Melhores Ações para Investir em 2010

>> 28 dezembro 2009


Para quem procura investimentos mais rentáveis ou mesmo para quem já investe o seu dinheiro e busca uma maior remuneração, e sempre interessamnte rever sua carteira de investimentos pelo menos de 6 em 6 meses para  assim observar se algo deve ser alterado.

No ano de 2009 vimos que houve uma alteração significativa no cenário para quem realiza investimentos em bolsa, e sobretudo em  papéis das empresas do setor imobiliário que foram as vedetes da BM&FBovespa.
Mas com a espectativa de crescimento entre 4 e 5%, com pespectiva de alta na taxa de juros Selic [Sistema de Liquidação e Custódia] empresas que dependem muito de crédito para realizar seus ciclos operacionais devem ser observadas com cuidado, exeto empresas do setor imobíliário que terão o apoio do programa habitacional do governo.

Empresas do ramo da siderurgia, mineração e energia tem tudo para deslanchar, como destaca matéria do Valor , mas vale muito a pena verificar a opinião das corretoras e dos profissionais de finanças e também em estudos próprios para não se deixar levar pela emoção.

Crédito da foto: sxc.hu



3 comentários:

Anônimo 6.1.10  

A materia termina com visualize açoes abaixo..mas não aparece nada.
Quero saber qual opniao sobre açoes petr4 para o ano.
com a expectativa do pre-sal, acionistas da petr4 podem ver o valor da ação cair?

Anônimo 1.2.10  

Amiable fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.

Life Insurance BC 2.3.10  

Thank you for all the great posts from last year! I look forward to reading your blog, because they are always full of information that I can put to use. Thank you again, and God bless you in 2010.

Receba nossas Atualizações

Digite seu Email no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP