Investindo com Home Broker

>> 21 dezembro 2008


Em tempos de crise ou não, uma forma de investir tem ganhado espaço na Bovespa , e em outros mercados devido a sua praticidade, trata-se do investimento via Home Broker.

Home Broker é uma plataforma eletrônica para negociação de ativos em bolsa de valores que dispensa a intermediação de compra de ações pela mesa de operações de sua corretora.

Tendo em sua mão qualquer dispositivo de acesso a internet e com uma conta aberta em uma corretora que disponibiliza este tipo de derviço, você pode enviar ordens de compra e de venda direto no pregão e com a rapidez e agilidade necessária.

Positivo
Um dos pontos positivos de se investir via Home Broker, é o baixo custo de transação que é cobrado pelas corretoras, pois estas economizam muitos custos com este tipo ferramenta, o que acaba favorecendo o pequeno investidor e o entrante no mercado de ações.

Negativo
O ponto negativo é que como o
trader não tem uma orientação da mesa de operações, fica a seu cargo evitar erros, pois não tem um operador de mesa para dar as devidas orientações.


Este post foi para dar uma introdução superficial acerca do tema Home Broker, caso queira mais detalhes e levantar dúvidas use os comentários e mande sua sugestão.

Marinaldo Nogueira
Compartilhe:



0 comentários:

Receba nossas Atualizações

Digite seu Email no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP