Agente Autônomo de Investimentos Ancor

>> 04 outubro 2008


Apostila Agente Autônomo de Investimentos da Ancor_ Baixe Grátis
Na minha busca por material de apoio para estudar para a prova de Agente Autônomo de Investimentos da Ancor ( Associação Nacional das Corretoras de Valores, Câmbio e Mercadorias ) encontrei o material que está no fim deste post que pode ser impresso ou baixado gratuitamente.

É um simulado das provas da Ancor e deixa você bem mais íntimo do conteúdo da prova. Como Cada prova da Ancor deve ser diferente da anterior o conteúdo aqui disponibilizado pode não ser o mesmo que cairá na próxima prova.

Use a janela do conteúco como no Adobe, e para maximizar a mesma é só apertar o botão que está no canto superior direito que ele toma toda a janela e facilita a leitura.

A prova da Ancor é um dos requisitos básicos para quem quer trabalhar em corretoras ou atuar como agente autônomo de investimentos, o conteúdo da prova da Ancor não é dos mais difíceis mas é bom está preparado e para isso o interessado em realizar a prova e evitar pagar duas vezez pelo mesmo teste.

Use o link abaixo para baixar a Apostila para Agente Autônomo de Investimentos da Ancor grátis
http://rapidshare.com/files/54730545/Apostila_Ancor2.pdf .
Comente o conteúdo deste post
Abraços e bons estudos.







2 comentários:

Unknown 4.11.09  

obrigado amigo

Anônimo 18.12.09  

A prova é fácil, fiz em 16.12 sem quase estudar e passei. Agora quero ver é arrumar corretoras para eu representar e ter os clientes. Vamos a luta.

Receba nossas Atualizações

Digite seu Email no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP