Paraná sedia o 4º Sul em Ações 2010 | www.sulemacoes.com.br

>> 23 novembro 2010



O encontro reúne empresas de capital aberto e apresenta estratégias de investimento em ações.

No próximo dia 25, as principais companhias de capital aberto do Paraná –  ALL  (ALLL3),  Bematech (BEMA3); Paraná  Banco   ( PRBC4)  e  Positivo Informática ( POSI3) – estarão reunidas para apresentar aos investidores individuais seus fundamentos,  estratégias  e  perspectivas.
O evento pretende demonstrar a força das empresas paranaenses e as diversas possibilidades de investimento, proporcionado o aumento no número de  investidores  pessoa  física.
Além de palestras dos principais executivos de Relações com Investidores das quatro companhias, os  visitantes  poderão  troca informações com as equipes  de  RI  das  empresas. As companhias participantes integram o mais alto nível de  Governança  Corporativa  da  Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA),  o  Novo Mercado. O número de investidores individuais entre estas empresas é considerado alto para os parâmetros brasileiros – mais de 20 mil pessoas físicas figuram entre os acionistas dessas companhias – mais ainda com grande oportunidade de expansão quando comparado a outros países.
O Sul em Ações 2010 acontece em Curitiba, no Hotel Radisson, a partir das 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.sulemacoes.com.br.
Mais informações:
O  evento  será  aberto com a palestra do Diretor da Regional Sul do IBRI e Gerente  de  Relações  com  Investidores  da  WEG,  Luis  Fernando Moran de Oliveira.  Às  18h30,  tem  início  as  palestras  dos  representantes  das  empresas:  Gustavo  Reichmann,gerente  de Relações com Investidores da ALL; Mônica  Hojaij  Carvalho  Molina,  Diretora de Relações com Investidores da Bematech;  Cristiano  Malucelli,  Diretor  de  Relações  com Investidores e Vice-Presidente  do  Paraná  Banco e Ariel Leonardo Szwarc, Vice Presidente Financeiro  e Diretor de Relações com Investidores da Positivo Informática. Todas  as palestras terão como mediador Christian Torsten Klemt, Presidente da  Associação  dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais para o sul do país – APIMEC-SUL.



0 comentários:

Receba nossas Atualizações

Digite seu Email no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP