PROSPECTO IPO PETROBRAS Acesse

>> 08 setembro 2010


A Petrobras está se preparando para realizar a maior captação financeira da história das bolsas de valores no mundo com uma Oferta Inicial Pública de Ações (IPO na sigla em inglês) e o Prospecto de Lançamento já está disponível aos interessados.
 Ao que se pode notar no prospecto a empresa estima captar a soma superior a R$ 127 Bilhões de reais, se considerados os lotes adicionais e suplementares.
 É importante frisar, que para participar do IPO é sempre importante ler o prospecto para conhecer os detalhes da operação, o perfil da empresa no que diz respeito ao seu tipo de gestão, o mercado de atuação, a parte contábil, os tipos de ações e direitos de seus futuros adquirentes, retrospecto da empresa entre tantos outros não menos importantes.
 Colocamos aqui, o link para quem quer ler o prospecto do IPO da Petrobras antes de tomar a sua decisão de investir e recomendamos que leiam com muita atenção a seção Fatores de Risco, que é a parte do prospecto que revela o tipo de exposição que terá o investidor desta companhia. esta parte revela as fragilidades e ou pontos fracos da empresa perante o ambiente em que atua. Para baixar e ver o prospecto de lançamento IPO da Petrobras podem acessar aqui (Prospecto IPO Petrobras).



0 comentários:

Receba nossas Atualizações

Digite seu Email no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP