Como Não Gastar Dinheiro?

>> 12 maio 2010


Das lições financeiras que podemos aprender, levar uma vida menos consumista pode ser a que está mais próxima de se atingir, pois não passa pelo crivo do "conhecimento em finanças" e todos podem aprender a fazer esta lição de forma prática em seu dia-a-dia, bastando apenas um pouco de disciplina e senso de prioridade e um pouquinho de planejamento.

     O consumo supérfluo [ou não prioritário] aquele em que fazemos apenas para atender necessidades momentaneas deve ser eliminado para o bem do bolso e do bom humor no final do mês.

     Engana-se quem acha que sabe tudo sobre como usar dinheiro, pois sempre há novas formas e abordagens de como usar este "poder" a seu favor, e vale muito avaliar o que pode ser adicionado ao seu comportamento.

      Nesta linha ví hoje um blog muito interessante que tras dicas muito valiosas para que busca novas formas de economizar seu 'rico dinheirinho', é o HojeEunaoComprei ,  onde onde são postadas lições de como cortar gastos desnecessários e continuar sendo feliz. O conteúdo do blog é voltado para mulheres, dado que as informações são na maioria voltadas aos artigos femininos, mas para aplicar os ensinamentos na vida masculina basta substituir os exemplos e começar a ver os resultados.



0 comentários:

Receba nossas Atualizações

Digite seu Email no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP