SIMULADOR DO TESOURO DIRETO - CBLC / BM&FBovespa

>> 29 setembro 2010


Simulador Tesouro Direto
Para quém quer conhecer os benefícios de investir em tesouro direto, apenas para aprender ou para fazer parte desta modalidade de investimentos a BM&FBovespa disponibiliza um exelente simulador destas operações com Títulos do Governo. É o Simulador do Tesouro Direto. Com esta ferramenta gratuita é possível aprender e conhecer mais sobre esta modalidade de investimento tão pouco divulgada para a população comum, mas que é muito simples de se operar e com resultados muito consistentes para quém é formador de patrimônio, ou deseja fazer um pé de meia diversificando seus investimentos.

Vale lembrar que os investimentos no Tesouro Direto são garantidos pelo Governo Federal e atualmente proporcionam rentabilidades bem mais atraentes que a Caderneta de Poupança, e tem produtos que atendem todos os tipos de investidores, com vários prazos, e podem ser adquiridos por valores a partir de mais ou menos R$100 reais.

Para conhecer mais o sobre o Simulador do Tesouro Direto, acesse Simuladortesourodireto.cblc.com.br. Nese site tem um cursinho virtual, onde o aprendiz pode tirar dúvidas e abrir uma conta para simular seus investimentos.



1 comentários:

RECUR$O FINANCEIRO 7.11.10  

Saudações companheiro de blog,

Convido-lhe para a comunidade Blogs Financeiros.
"Integração dos blogs (e seus visitantes) que tenham como tema: economia, educação financeira, mercado financeiro, investimentos, dinheiro e outros assuntos similares."

Caso tenha interesse acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100916895

Obrigado.

Receba nossas Atualizações

Digite seu Email no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP