APOSTILA PROVA ANCOR Grátis - Agente Autônomo de Investimento - 2009

>> 18 novembro 2009


Ancor
Sempre vejo depoimentos de pessoas que garantem que a prova da ANCOR [Associação Nacional das Corretoras de Valores, Câmbio e Mercadorias] não é difícil, porém o candidato deve evitar cair em pegadinhas apresentadas na prova, elas induzem ao erro mas com atenção redobrada dá para se esquivar e ter o sucesso esperado.


Sem mais delongas o estudante para a prova da Ancor pode ver em pdf a apostila disponibilizada na internet que pode ser baixada para estudar um casto conteúdo com abordagem profissional [Aqui].
Dei uma passeada pelo conteúdo e me agradou muito, vou usá-la em meus estudos também.

O Simulado a se ver adiante já está postado neste blog, mas aproveitando o post, estude 200 questões muito bem elaboradas, mas cuidado! Não se garanta em apenas um [simulado] para fazer a prova, pois o dinheiro que ele pode te economizar pode lhe custar a reprovação na prova então lembre-se de que as questões deste simulado podem não ser as mesmas no teste que pretende fazer na ANCOR mas ainda assim vale a pena agregar  mais este material em seus estudos.
Outro material muito bom também pode ser concontrado neste site www.apostilas-cpa10-cpa20.co.cc Enquanto não chega a minha hora desejo sucesso à todos vocês.



2 comentários:

Anônimo 14.9.10  

Excelente postagem.

Eu passei em Abril deste ano e como citado, realmente não é dificil mas atenção é fundamental.
Outra dica, é memorizar bem as taxas e especificações de Fundos e títulos do tesouro, notas e letras.
Quem quiser dicas, ou trocas idéias, podem me add.

denise.rodrigues@invistabrasil.com.br

Unknown 9.5.11  

Já eu passei e não achei fácil. Se a pessoa pensa que sem preparo consegui na sorte. Fique em casa e não perca seu tempo. Se você realmente tem interesse na proffissão. Conte comigo. mf.28@msn.com

Receba nossas Atualizações

Digite seu Email no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP