Prospecto IPO Santander SANB11 Disponível Aqui

>> 25 setembro 2009



Enfim confirmado lançamento do IPO do Santander Brasil, as ações serão negociadas sob o código SANB11 no nível 2 de governança da BM&FBovespa.

Estima-se que serão captados entre 5 e 6 bilhões de dólares, que serão usados para ampliar o capital da instituição e aumentar a base de atendimento marcando assim maior presença no território brasileiro.

O lançamento será encabeçado pelo Credir Suisse ( Brasil) SA como coordenador líder seguido por Merrill Lynch e BTG Pactual como coordenadores.

As espectativas em prospecto é de que o preço da ações fique em torno de R$22,00 a R$25,00, ressalvando que pode ficar fora destas estimativas.

Interessados devem fazer suas reservas que começam no dia 28 de setembro à 5 de outubro, e conforme orientação de órgãos reduladores do mercado e profissionais de finanças é extremamente importante ler o prospecto de lançamento, especialmente a parte "Fatores de Risco".

Algumas corretoras ainda não dispuseram o prospecto, mas os interssados pode acessar o site do banco real/santander, e ver link específico, ou acessar aqui em PDF da corretora Bradesco http://www.shopinvest.com.br/SI_opa/upload/00367-Santander.pdf



0 comentários:

Receba nossas Atualizações

Digite seu Email no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP