SIMULADOR UOL INVEST

>> 16 agosto 2009


O portal UOL em parceria com a BM&FBovespa, lançou na última quinta-feira 13/08/2009 o Uol Invest, um simulador para incentivar iniciantes e investidores em bolsa de valores a operar o mercado de ações através de uma plataforma eletrônica, algo muito utilizado em mercados mais maduros como Europa e EUA.

A idéia é difundir a cultura do investimento através dos meios eletrônicos, algo pouco utilizado no Brasil, e para isso a plataforma disponibilizará informações verdadeiras em tempo real, onde o internauta poderá simular gratuitamente operações na bolsa de valores e administrar uma carteira de investimentos fictícia, mas com todas as oxilações reais de uma carteira normal de investimentos.

O diferencial desta plataforma é que o potal disponibilizará um espaço para retirar dúvidas dos internautas em relação as formas de operações, e manterá um economista que poder´ser acionado por e-mail e responderá as dúvidas dos "investidores".

Para conhecer mais sobre o simulador Uol Invest acesse:http://uolinvest.economia.uol.com.br/



2 comentários:

Janjão 7.8.10  

Muito bom!
O uolinvest pode ser acessado também pelos links:
http://www.uolinvest.com.br/

ou

http://www.uolinvest.com

eliezer 23.8.10  

Galera UOL Invest. ficou para trás...Cadastrei-me no SimulAção (WWW.simulacaobmfbovespa.com.br) este simulador da Bolsa (BM&FBovespa) e muito bom é o melhor simulador em seu segmento, o mesmo contempla Corretagens e Emolumentos, La conseguimos comprar e vender ações do mercado avista, este simulador ficou com cara de Home Broker utilizado por investidores profissionais, vale apena conferir muito importante para aprimorar conhecimento no mercado de capitais, recomendo a todos!!!

Receba nossas Atualizações

Digite seu Email no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP