Blogueiros São Empreendedores?

>> 25 abril 2009


A atividade envolvendo blog abocanha cada dia uma fatia maior de mercado, pois leva o internauta comum a concorrer quase com igualdade com grandes sites na internet e até faturar um dinheirinho veiculando publicidade relacionada ao conteúdo de duas postagens e gostos pessoais.

Definição
Blog em sua definição primordial nada mais é que um diário pessoal, onde o blogueiro disponibiliza fatos de seu dia a dia e que pode ser acompanhado por outros blogueiros, neste caso forma-se uma rede de pessoas que se interessam por um assunto em comum.


Blogueiro Empreendedor
Neste caso o blogueiro, assume que a finalidade de seu blog é realmente fazer dinheiro, mas ainda sim tem caráter pessoal, pois aborda um nixo de mercado bem específico, o que facilita atingir seu público alvo e captar mais acessos segmentando a sua publicidade.


Blogs Profissionais
Estes atravessam a linha pessoal e viram verdadeiras referências em seus segmentos tornando-se tão conhecidos quanto sites propriamentre ditos, é o caso do Dinheirama que é uma referência em finanças pessoais com linguagem de fácil entendimento e com informações financeiras relevantes pata todas as classes sociais.


Para não enciumar os leitores quanto à referência comente e
identifique seu blog como Empreendedor ou
Profissional
e coloco o mesmo abaixo do post.

Blogueiros (Empreendedores / Profissionais) que leram este artigo:



3 comentários:

Fabio M 26.4.09  

Oi amigo!
Obrigado pela visita ao meu blog (http://leitaoemacao.com)

Pode me incluir na lista, por favor.

Obrigado!
Leitão

http://leitaoemacao.com

Nogueira 26.4.09  

Leitão,
Atendido.
Abraço

Navarro 5.5.09  

Nogueira, muito obrigado pela referência ao Dinheirama. Fico muito feliz por compartilhar o sucesso do blog com os demais participantes do projeto e amigos blogueiros que valorizam nosso esforço. Obrigado e parabéns pelo blog!

Tenha certeza de que o Dinheirama continuará existindo e trabalhando pesado para manter-se sempre em dia com seus leitores e amigos.

Parabéns e obrigado. Grande abraço.

Receba nossas Atualizações

Digite seu Email no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP