Perdigão compra marcas da Unilever

>> 29 dezembro 2008


Doriana e Becel, duas das líderes do mercado de margarinas, devem passar para o controle da Perdigão

Exame
A Perdigão está finalizando a compra das marcas de margarina Becel e Doriana, da Unilever. Ambas estão entre as líderes do mercado brasileiro. No caso da Becel, que é uma marca global, o acordo só vale para o Brasil. Segundo EXAME apurou, os produtos seguem fabricados nas unidades industriais da Unilever. A Perdigão será responsável por distribuição, marketing e vendas. A compra das marcas de margarina da Unilever é mais um passo na estratégia de diversificação da Perdigão. No ano passado, a companhia comprou a Batávia, terceira maior fabricante de iogurtes do país. As empresas convocaram uma entrevista coletiva para a segunda-feira, na qual deve ser anunciada uma parceria estratégica entre os dois grupos. Nenhum executivo da Unilever foi encontrado para comentar o assunto. A Perdigão respondeu que as informações "não conferem".



0 comentários:

Receba nossas Atualizações

Digite seu Email no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP