GM DESTINARÁ US$ 500 MILHÕES PARA BRASIL E ARGENTINA

>> 18 junho 2008


SÃO PAULO - A General Motors (GM) investirá US$ 500 milhões em suas operações na Argentina e Brasil visando ao desenvolvimento de uma nova geração de veículos pequenos voltados para mercados emergentes.

Em nota em sua página eletrônica, a empresa explicou que os recursos contemplarão o desenvolvimento de uma nova família de veículos pequenos que serão fabricados tanto em solo argentino como brasileiro bem como a modernização das plantas da GM em Rosário, na Argentina, e em São Caetano do Sul, no Brasil, e o trabalho de desenvolvimento de produtos que será realizado no centro da companhia em São Caetano.

As verbas também serão usadas para a ampliação do centro de desenvolvimento de produto da GM no Brasil, incluindo um novo prédio de engenharia em São Caetano e equipamentos e infra-estrutura.

Com um ambiente econômico melhor na Argentina e no Brasil, estamos efetuando nossa próxima fase de investimentos para apoiar a expansão continuada na América Latina e ao redor do mundo, comentou o diretor-executivo da GM, Rick Wagoner, no documento.

(Juliana Cardoso Valor Online)

Bookmark and Share Adicionar esta notícia no Linkk



0 comentários:

Receba nossas Atualizações

Digite seu Email no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP