Intelbras estréia no mercado de PCs

>> 09 março 2008


09/03/2008
A partir da aquisição da Nova Computadores, a empresa programa para a metade do ano o lançamento dos primeiros equipamentos da marca

A fim de aproveitar as oportunidades do mercado de computadores, a Intelbras, tradicionalmente voltada ao segmento de telecom, inicia a comercialização de PCs a partir da compra da Nova Computadores, concluída em julho do último ano.

Além do segmento de varejo, alvo das atividades da companhia adquirida, a Intebras almeja levar a nova linha de produtos também aos mercados corporativo e governamental. Saiba mais sobre a estratégia anunciada.

Atualmente, a Intelbras conta com mais de 20 parceiros de varejo, que já trabalham com os produtos da Nova. Diante do propósito de atuar com revendedores especializados, contudo, a fabricante busca novas revendas e distribuidores.

Fábrica

Os equipamentos continuam sendo produzidos na fábrica da Nova, em Curitiba, cujas vendas cresceram em torno de 225% em relação a 2006. A unidade conta com 210 colaboradores que trabalham na produção de desktops e notebooks.

A fabricação dos primeiros PCs com a marca já está em andamento.



0 comentários:

Receba nossas Atualizações

Digite seu Email no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP